O Conselho Nacional de Jurisdição do Partido da Nova Democracia (PND), uma formação política com representação parlamentar, suspendeu 7 militantes e dirigentes de todas as suas funções, indicou em comunicado de imprensa o PND.
Entre as figuras suspensas constam o terceiro vice-presidente do partido, Malam Jaura, que no Governo de Baciro Djá desempenhava funções do Ministro do Turismo, Abhas Djalo, Presidente do Comité de Fiscalização Económica e Financeira, atualmente um dos diretores gerais do Ministério do Comércio, bem como o secretário-geral do PND, Cirilo Mama Saliu Djalo.
O despacho do Presidente do Partido Iaia Djalo com a data de 24 de Marco, indica ainda que o Secretario Nacional para Organização do PND para província Leste, Umaro Embalo foi suspenso das suas funções, Bubacri Demba Balde Secretario Nacional dos Anciões e o militante Gabriel Gibril Balde foram na mesma ocasião suspensos das suas funções, pelo Conselho Nacional de Jurisdição.
Na nota de imprensa do PND informa que os militantes ora suspensos preventivamente para um período de 30 dias, já tinham sido alvo de processos disciplinares.
Mais um Partido politico em crise graças a manobra politica de terra queimada de Presidente da República José Mario Vaz, acompanhado de falta de caracter da nossa classe politica.
Nessa senda de ideia só falta por dividir dois Partidos com acento parlamentar nomeadamente PRS e União para a Mudança, para completar no ciclo da divisão nos partidos com representação parlamentar.
realmente Jomav esta de PARABÉNS
Sem comentários:
Enviar um comentário