Bissau,16 Mar 17(ANG) - O Bispo auxiliar da Diocese de Bissau apela os guineenses para fazerem um exame de consciência sobre as suas acções em relação a situação actual do país, optando pela humildade e arrependimento e no lugar de condenar, buscar o mal que existe em nós.
“ Devemos parar e analisar as nossas acções e se fizemos algo para incitar a crise. Reconhecendo o mal e mudando de vida a Guiné-Bissau irá ganhar com isso”, disse Dom José Lampra Cá, em entrevista à Rádio Sol Mansi.
Dom Lampra Cá salientou que todos os problemas que criam desunião têm a ver com a falta de ordem, tendo alertado sobre a situação que o país vive há quase três anos, acrescentando que, segundo especialistas, a situação está a pôr em causa o espirito de irmandade do povo guineense.
“Os especialistas chamam a atenção sobre a necessidade de se ultrapassar “a discórdia” entre os guineenses com acção concreta que irá ajudar na consolidação e a união dos guineenses, que prevalece desde a luta de libertação nacional”, avisou.
ANG/RSM/FV
Sem comentários:
Enviar um comentário