terça-feira, 14 de março de 2017

Jomav é um mentiroso compulsivo, nao poupa esforço pra dividir qualquer que seja, mas ate um dia.

"Quando cheguei a estas funções, conheci os militares da Presidência que iam a casa das pessoas deter, espancar até matar ou inutilizar. Disse-os, comigo isso acabou. Mas foi possível acabar só com a nomeação de uma pessoa como o actual Chefe de Estado-Maior, Biaguê Na Ntan", José Mário Vaz, Presidente da República, num comicio popular em Pirada, no dia 12 de Março de 2017.

Factos: Denúncia caluniosa, mentirosa e grave.
1º José Mário vaz chama de assassinos aos militares, principalmente ao batalhão da Presidência. É bom os militares se posicionarem.

2º Jomav mente para os militares, quando diz que os mesmos vão a casa das pessoas espancam e fazem isto mais aquilo. Tem alguma prova daquilo que disse? Quando é que houve tais espancamentos? Será que o Ministério Público não ouviu estas declarações? O que é que ele JOMAV fez quando soube disso?

3º Hoje, JOMAV assume publicamente que foi ele quem afastou António Injai. Lamentavelmente, não informa a ninguém as pessoas como DSP e Cadi Seidi, insultadas e agredidas aquando do afastamento de António Injai.
4º Jomav chamou Serifo Nhamadjo de assassino, porque como Presidente da República de Transição e comandante em chefe das forças armadas, foi ele e Então Chefe de Estado maior general António Injai o mandante dos assassinatos.
  
Eu, como tu, temos pena de termos um Presidente da República que não percebe minimamente do que é Gestão do Estado. Quando um PR vai para uma dita Presidência aberta e não sabe qual deve ser o tema da conversa, é porque estamos perante um Presidente falhado. Jomav tem dado muitos passos, menos algo igual a uma Presidência Aberta.
Obrigado Guine Puro 

Sem comentários:

Enviar um comentário