sexta-feira, 17 de março de 2017

“JOSÉ MÁRIO VAZ TEM QUINZE DIAS PARA DECIDIR E ULTRAPASSAR CRISE POLÍTICA”


“José Mário Vaz tem quinze dias para acabar com a crise politica, sob pena de ser confrontado com manifestações em frente do Palácio da República”.
O Movimento da Restauração da Ordem Interna no seio do PAIGC, adverte o chefe do Estado a por cobre a crise política vigente no prazo de quinze dias, caso contrário, vão mesmo avançar com sucessivas manifestações em frente do Palácio da República, para exigir a sua renúncia.
A exortação da juventude do partido histórico guineense, foi ouvida hoje 16 de março em Bissau, numa conferência da imprensa, efectuada para reagir contra as atitudes de José Mário Vaz, durante a “frustrada reunião do Conselho do Estado, conforme disse Pedro Vaz de Carvalho, porta-voz da organização. 
De acordo com Vaz as manifestações decorrerão em simultâneas no interior do país e ninguém poderá travá-las.
Os dirigentes do movimento acusam José Mário Vaz de esbanjar avultadas somas em dinheiro, no decurso da crise politica, para se enraizar no poder.
Serifo Sane, coordenador do Movimento acusa ainda o chefe do Estado de um divisionista e incitar violência no seio dos militares, em afirmar que, as chefias militares desviaram avultadas somas de dinheiro destinado aos refeições nos quartéis.
Notabanca/Folha de verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário