segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A VERDADE É NUA E CRUA. O PAÍS EM CRISE, O PRESIDENTE MÁRIO VAZ EM FESTA DE ANIVERSÁRIO COM POMBA E CIRCUNSTÂNCIA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0VEyynboJI-Gb-lrSd0hLh1H-MI6zwDQUf52KLOZHNq1nHMLBz6qXEfFLpl7DqIxD2h2N2JMQhTDBST_JD1v9CUM5igsEuGY4HwvDJ2BjxyQlc2WcI2Jjy5c1JbzBKBmQDMVCNDEELWQ/s320/o.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGjulq50fnZggkoqFoHoS28f9jkkLH6ohujLgn7wPhdwA08ptbjPBiNJwtYbDqydx5dBBj0w5vS37CC6vuzba6luP9Z9pakuhE-fEFwFv_MUCRMBweAniX0Jv72rt8OjD_LiCkncGjHIo/s320/o+%25285%2529.jpg

“Nós não vamos matar ninguém. Não vamos torturar ninguém e não vamos maltratar ninguém. Que as pessoas recuem para nos permitir construir o país. Porque chegou a hora de construir o país quer queiram ou não. JOMAV vai construir o país”.


Palavras do Presidente da República sábado 10 de dezembro, para assinalar mais um aniversário na vida, cuja cerimónia decorreu no bairro de Mindará em Bissau, se juntou habitantes do local e outros provenientes dos bairros de capital. 


José Mário Vaz disse ainda que, “tenho o meu Primeiro-ministro aqui. As pessoas estão especularem muitas coisas. Não vamos responde-las. Não conhecíamos raça. Há Pessoas que pretendem destruir o país a dizerem que eu sou isto e aquilo”, realçou PR. 


O chefe de Estado guineense disse que não fica satisfeito quando as pessoas lhes acusam que foram à Mindará procurar bandidos para se desestabilizarem o país. “Isto tem que acabar em Mindará a partir de agora. Partir garrafas e atirar pedras para atacar pessoas”.


Para banir o fenómeno, Presidente Mário Vaz apela aos pais e encarregados de educação para se mandarem os seus educandos à escola, por forma a servirem melhor a comunidade e ao país que lhes viu nascer.


Feliz aniversário Presidente!

Conosabacom Notabanca






Sem comentários:

Enviar um comentário