O ato de repente ficou melancólico. Um silêncio estrondoso tomou conta da sala da cerimónia. O que se estava a passar com o discurso do CHEFE. Será que se perdeu entre as linhas e vírgulas da intervenção? Um dos testemunhos assinalou "até então estava tudo a correr bem"!
Passo a explicar:
Hoje durante o ato da tomada de posse do presidente do Supremo Tribunal de Justiça Paulo Sanha, e o seu vice Rui Nenê, aconteceu algo insólito até então, nas cerimónias oficiais presididas pelo PR Jomav.
Enquanto o PR discursava houve de repente uma BRANCA(quem conhece a gíria dos comunicadores sabe do que se trata) extraordinária. De seguida, foi a indisfarçável atrapalhação do pessoal que acompanhavam o homem!!!
Será que faltava alguma página no discurso???
Conta-se, que alguém confessou "era a melhor parte do DISCURSO iria precisamente falar da situação da ANP"!!!
O momento mais engraçado do trama, conta-se, foi a aflição do atabalhoado assessor que era responsável pela pasta "vermelha" que levava o discurso. Era só visto! Coitado!!! Alguém já me segredou que é tido em Bissau como assessor “fantasma” da presidência.
E claro, com esta GAFE monumental ficará na memória de muitos como o "assessor" com boa dose de falta de ATENÇÃO, INCOMPETÊNCIA e IMPREPARAÇÃO para o cargo! Pobre rapaz, deu-me pena, de repente.
Nô bai, sol pertu mansi!!!
FV/Não alinhadu
Sem comentários:
Enviar um comentário