O Ministério Público (MP) não desarma. Continua mirar flecha contra algumas figuras ligadas a Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), suspeitas sobre o indício de corrupção financeira neste órgão federativo.
Após Virgínia Mendes da Cruz, agora é a vez de Denilza Cá, vulgo “Denize”, secretária da Secretária-geral da Federação de Futebol ouvida nesta manhã, na Procuradoria-Geral da República sobre a matéria.
A audição durou cerca de duas horas e a saída, o advogado da suspeita recusou prestar quaisquer declarações aos jornalistas.Após Virgínia Mendes da Cruz, agora é a vez de Denilza Cá, vulgo “Denize”, secretária da Secretária-geral da Federação de Futebol ouvida nesta manhã, na Procuradoria-Geral da República sobre a matéria.
Recorde-se que no passado dia 25 deste mês, o Ministério Público ouviu, Virgínia Mendes da Cruz, Secretária-geral da Federação de Futebol.
Notabanca soube que, a Procuradoria-Geral da República produziu um despacho que proíbe a entrada, temporariamente da Virgínia Mendes na sede da Federação de Futebol, também retirando-a o passaporte e viatura, enquanto decorre as investigações.
Quem será o próximo? De certeza é Presidente da FFGB, Manuel Nascimento Lopes "Manelinho" já na quinta-feira, 01 de junho.
FV/NB
Sem comentários:
Enviar um comentário