quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DJURTUS AFASTADOS DO CAN-2017 REGRESSARAM AO PAÍS COM HONRA

 
Com uma receção calorosa e motivante, a seleção de todos nós, (os Djurtus) regressou hoje ao país, após o afastamento no CAN/2017.
Os bravos jogadores representaram de uma forma merecida e glorificante, o país pela primeira vez na sua história no maior evento futebolístico do continente africano, colocando os símbolos nacionais nos patamares do mundo.
Na verdade, os valentes “Djurtus” estão de parabéns, porque dignificaram o Hino e a Bandeira da Guiné-Bissau no mundo e no concerto das dezasseis selecções africanas, que participaram na trigésima primeira edição do Campeonato Africano das Nações a decorrer nas terras gabonesas.
Perante a proeza dos “Djurtus”, a população respondeu de forma positiva ao apelo do presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira que solicitou à todos os guineenses a deslocarem-se ao Aeroporto Internacional “Osvaldo Vieira” de Bissau, para receber de uma forma calorosa, os valentes rapazes. Foi que aconteceu.
A caravana desportiva guineense é constituída, por mais de cem elementos, entre dirigentes, técnicos, jogadores, jornalistas, fotógrafos e pessoas anónimas, com todo sacrifício consentido, granjearam uma proeza ao país, e regressaram a sua pátria, com mérito e dignidade.
Parabéns Djurtus!

Notabanca/Folha de verdade 

Sem comentários:

Enviar um comentário